Image Map

Entrevista com a dona do querido Trechy Teen !

Legenda: Cor rosa: Blog The Special Girls
Cor preta: Candy Reis (Dona do Blog Trechy Teen) 


PERGUNTAS SOBRE BLOG:

Por que você criou o Trechy Teen?

R – Ah.. não teve um motivo único, eu vi sites como o da Capricho, Just Lia
e achava muito interessante a forma das pessoas interagirem, e quis criar
uma casa teen, para blogs e adolescentes.

Quem te inspirou a fazer o Trechy?

R - Posso dizer sempre que blogs fofos, quer dizer
muita coisa me inspira,mas nunca quero que fique igual ao de ninguém, pois
quero que digam "Aquele blog é único, não tem igual", queria criar
um tipo de mundo dos blogs e adolescentes, com notícias, dicas..etc.

Como surgiu a idéia do nome do seu blog?

R – Xii! depois de queimar uma bela tropa de neurônios kkk
é difícil escolher nomes para sites e blogs , e eu queria uma 
palavra diferente e nem que fosse escrita errada , daí
eu tranformei o Trashy em Trechy .

PERGUNTAS SOBRE A DONA (CANDY)

O que você mais gosta de fazer?

R – Gosto de pesquisar letras de músicas em inglês na internet 
colocar a música pra tocar e ficar cantando acompanhando a
letra, kkkkkkk é verdade acho que é coisa de louco mas
é uma boa forma de passar o tempo.

O que você mais odeia?

R – As pessoas debocharem das outras, ser dependente, e pessoas
mal agradecidas.

O que você mais gosta?

R – Da minha família, do meu blog, da minha privacidade.


PERGUNTA SOBRE A ENTREVISTA:

Você gostou de ser entrevistada?

R – Sim! isso nos faz descobrir nossa identidade 
e mostrar o nosso verdadeiro jeito para quem não conhece
ou pensa errado.

Deixe um recadinho pra galera:

 Coisas fofas da titia ♥ uashuashauh (tenso)
 vocês são demais! 

Adoramos te entrevistar, ok Candy? Você vai colocar a entrevista no seu blog?


 Claro que sim, vai para meu novo perfil *-*

 
- Nome: Mércia Reis
- Uma música: Get me bodied - Beyoncé

 
- 10 coisas sobre você:

• Gosto de novelas mexicanas
• Sou fã da Beyoncé
• Adoro salto *-* mas amo havaiana♥
• Sou desengonçada
• Detesto jantares formais, prefiro hamburger 
• Amo pudim
• Escuto músicas e imagino coreografias para elas
• Adoro viajar de madrugada
• Tenho TOC 
• Adoro delineador com gatinho 'o'


- Humor mais comum: Calma
- Uma cor: Vermelho
- Uma estação: Outono
- Um programa de TV: Dois homens e meio
- Um vicio: Blog



Bom, por hoje é só!


Cutie Pop

Um comentário:

Andreza disse...

Candy, você arrasa ♥