Image Map

Aulas ! Chegandoo

Foto não combinou, mas...
Aulas! Wee! Hora de comprar o material, mas hoje só vou dar umas dicas, e quando eu tiver no Rio de Janeiro, eu acho que vou dizer algumas dicas de materiais (se lá eu quiser para usar o Paint)!

Poucas meninas gostam de estudar, mas gostam de ir a escola para encontrar as amigas. Mas outras já amam estudar, mas também gostam muito de ir à escola para ver as amigas... Qual é o seu jeito? Tá, agora vou fazer mesmo a postagem! Agora é pra valer!

Perguntas e respostas:

-O QUE EU VOU FAZER COM O MEU BLOG QUANDO AS AULAS COMEÇAREM?
R: Vc pode deixar umas postagens prontas, mas somente salvas, e não pulicadas, e então depois é só publicar, ou então, você só posta nos finais de semana! Outra: Você pode reservar um horário depois da aula para ir no computer, e ai aproveite e poste no blog!

-EU TENHO MEDO DE ME DAR MAL NESSE ANO, O QUE EU FAÇO?
R: Se dedique aos estudos! Claro, não fique o tempo inteiro estudando, reserve mais ou menos uma ou uma hora e meia para estudar por dia! Ok?

-CARREGO MUITO PESO NA MOCHILA, E NÃO QUERO TER A COLUNA TORTA, O QUE EU FAÇO?
R: Leve na mochila somente os materiais necessários, e se continuar muito pesada, leve com vc uma bolsa, ou uma sacola, onde vc possa colocar um pouco de coisas, para não pesar tanto! Existem mochilas que tem corretor de postura, isso é ótimo! Alguns fisioterapeutas ensinam que a proporção ideal entre o peso do corpo e o peso da mochila deve ser, no máximo, 10% do peso total do nosso corpo. Exemplo: Se vc pesa 35 quilos, o peso da sua mochila não pode passar de 3,5 kg! Outra coisa muito importante é o jeito de levar a mochila. Vc não pode deixar ela em um ombro só, pois ela não se concentra. Deixe sempre nos dois ombros!

Bom, fim de postagem!

Cutie Pop

Nenhum comentário: