Dicas de maquiagem para o Inverno


Dicas de maquiagem para o Inverno 2011
Pode ser verão, primavera, outono ou inverno, as mulheres sempre estarão de maquiagem, pois ela faz com que a beleza seja realçada, e você dê um tom diferente á pele.
Neste inverno terá muitas novidades, como dito em um artigo nosso as cores de cabelo para o inverno será as cores quentes, como cobre, vermelho e marrom, na maquiagem não irá mudar muita coisa.
A inspiração para a maquiagem do inverno 2011 será nos anos 70, tons mais delicados para o dia, e tons de disco 70 para as mulheres mais ousadas e para a noite.
As cores nos olhos você poderá apostar em lilás e também cinza grafite, entrando para substituir o preto. Na boca invista em cores quentes como o vermelho e o roxo, e para das um equilíbrio deixar a pele o mais natural possível.
Vamos aprender a fazer uma maquiagem para você usar em qualquer momento. Comece com o Primer ele dá uma textura legal para a pele e facilita a aplicação da base depois.
Passe a base, começando do ponto mais alto do rosto, a testa, e neste momento você confere se o tom da base está correto para a sua pele. Depois passe o corretivo com um pincel ou com os dedos e não exagere.
Agora é a hora de aplicar o pó, e aplique apenas na zona “T”, ou seja, testa, nariz e queixo, para que o pó segure a base. Depois aplique a sombra iluminadora, pois ela dá uma aparência de levantar os olhos quando aplicada logo abaixo ás sobrancelhas.
O efeito esfumaça estará em alta neste inverno, na hora de usar a sombra ou o lápis em torno dos olhos será preciso esfumaçá-los, o traço marcado não será mais de mulher moderna.
Agora restou o blush e o batom. O Blush precisa ser no tom pêssego, porque ele valoriza qualquer pele, já o batom pode apostar em cores mais fortes e vale usar o brilho labial que deixa os lábios hidratados e volumosos.
Então essas são os dias para que você arrase neste inverno, e não deixe de conferir os nossos artigos com dicas sobre as roupas e cabelos que estarão em alta neste inverno.

Nenhum comentário: