Image Map

O esmalte mais caro do mundo o.O

Não dá para dizer qe esse esmalte é caro...pois ele é muitoo caro.
Você sabe o que é pagar 225 mil em um esmalte? Desculpa, mas eu não sei (se vc souber me digaa)
Essa coisinha chiquérrima linda ai de cima custa 83 mil libras! (imagina) Me fala vc pagaria tudo isso em um esmalte? Eu ñ!! o.O



Esse esmalte foi desenvolvido pela Models Own e seu nome é Gold Rush.
O motivo desse esmalte ser tão caro é que ele é todo 'revestido' de OURO e cravejado de DIAMANTES! EU QUERO ELE PRA MIM!
Luxo muitoooo L-U-X-O!

Eu acho qe se fosse contar todos os esmaltes q eu tenho, ou já tive, falta mais de 145 mil reais para dar o preço desse esmalte ali.
Apesar dele ser muitooooo lindo, eu me contento com os meus da colorama!!
OMG! OMG! OMG!

Agora vou ficar sonhando em ter esse esmalte.


Cutie Pop

Nenhum comentário: